terça-feira, 29 de novembro de 2011

TIGRES em visita ao Museu da MOTOCICLETA em MACAÉ-RJ www.vintagebikedreams.com.br


















O Vintage Bike Dreams está localizado na cidade de Macaé – RJ, à Rua dos Advogados, 80.
Este museu é resultado do sonho de preservar a história e os modelos das fábricas de motoclicleta.

Prestigie o museu com a sua presença.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Xl Encontro MACAE em DUAS RODAS Macaé 25 a 27 de Novembro de 2011

Macaé é uma cidade apelidada de Princesinha do Atlântico pelos seus moradores e fica localizada no norte-fluminense do estado do Rio de Janeiro. O 11º MACAÉ EM DUAS RODAS acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na cidade de Macaé (RJ). O local de encontro do evento será na Linha Verde, cidade do Rock. Sem dúvida o evento irá perder o charme e ótima a estrutura dos bares da Praia, mais irá ganhar com um amplo espaço além de ótima área para estacionamento.
O motoclube de Macaé começou em 1982. O objetivo inicial era criar um grupo de motociclistas que gostassem de praticar Moto Cross e fazer trabalhos sociais na cidade. De acordo com o presidente, Ailton Carvalho Mendes, hoje existem 34 integrantes no motoclube. Ailton afirma que 2003 foi o ano mais importante para o motoclube, pois eles conseguiram enfrentar um grande desafio nessa época. Segundo o presidente, foi neste ano que houve os três melhores encontros do Estado do Rio de Janeiro. E dessa forma, a região de Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio ganharam o reconhecimento da mídia. “Neste evento tivemos o prazer de registrar mais de 32 motoclubes e 7 mil motociclistas, marcando assim mais um capítulo da nossa história”, afirmou.

A programação oficial do EVENTO pode ser acessada no endereço eletrônico http://www.motoclubemacae.com.br/eventos.php. 








































segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Xl Encontro CARCAÇA Iguaba 18 a 20 de Novembro de 2011

Será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro o 11º Encontro Nacional de Motociclistas de Iguaba Grande. O encontro é uma realização do Carcaça Moto Clube e Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O décimo primeiro encontro de motociclistas será realizado na Rua Capitão Jorge Soares, no bairro Estação.
Nos três dias do evento, diversas bandas tocarão o melhor do Rock’n Roll e do Blues para o público iguabense e visitantes. Além dos shows, em todos os dias do XI Encontro Nacional de Motociclistas haverá também barracas de acessórios e couro, praça de alimentação e muita agitação. Não deixe de conferir!