domingo, 29 de janeiro de 2012

3º Costela na Lenha - Anjos da Noite MC Rio das Ostras 28 janeiro 2012

3° Costela na Lenha Anjos da Noite M.C.



Estivemos presente.
Saboriamos uma deliciosa Costela na Lenha e curtimos um bom rock `n roll.
Um lugar com um som legal, com gente legal e cerveja barata.
E para quem vem de longe, tem área de camping, banho quente e café da manhã.

Enereço: Rua Violetas, nº 29 - Ancora - Rio das Ostras - RJ


ANJOS DA NOITE MC FACÇÃO REGIÃO DOS LAGOS







:



















quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1º Moto Bike Fest Iguabinha - dias 27, 28 e 29 de janeiro 2012

O 1º Moto Bike Fest Iguabinha acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, na cidade de Araruama (RJ). O local de encontro do evento será em Iguabinha, distrito de Araruama.

 O evento vai contar com barracas de acessórios e couros, com seis bandas de rock, praça de alimentação, sorteio de brindes, distribuição de troféus para Moto Clubes área de camping e café da manhã de graça. Ao final haverá um churrasco de despedida aos motociclistas.



















domingo, 22 de janeiro de 2012

2º Aniversário do Moto Grupo Cara & Coroa - Maricá - 22 de janeiro 2012

No domingo, 22 de janeiro, ocorrerá na cidade de Maricá (RJ) o 2º aniversário do Moto Grupo Cara & Coroa. O encontro será entre às 8h e 20h, com café da manhã e almoço incluídos. Além de shows de rock, barraca de acessórios e entrega de troféus.

 O presidente do Moto Grupo Roberto Leal comenta que a expectativa de público é de duas mil pessoas e cerca de 400 motoclubes e motogrupos. “Levando em consideração que no nosso último aniversário foram mais de 200  representantes de MCs e MGs”.  Serão agraciados com  troféu do aniversário do Cara e Coroa MG o motoclube com maior número de motociclistas presentes no evento e para a motociclista mulher destaque de 2011.

O Moto Grupo Cara & Coroa possui dez integrantes. Leal conta que anos atrás ele e um amigo foram a um evento de motociclistas como convidados instigando assim a vontade de reunir outros amigos para fundar um próprio. Lembra o presidente do MG aniversariante que primeiro fundou o Moto Clube Vento na Veia. “Mas havia mais motociclistas do que motoclubistas, por isso resolvemos fundar o Cara & Coroa”. Roberto Leal explica, que na sua concepção, o que diferencia um do outro é que um motociclista pode não ter um espírito de moto clube.