segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Xl Encontro MACAE em DUAS RODAS Macaé 25 a 27 de Novembro de 2011

Macaé é uma cidade apelidada de Princesinha do Atlântico pelos seus moradores e fica localizada no norte-fluminense do estado do Rio de Janeiro. O 11º MACAÉ EM DUAS RODAS acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na cidade de Macaé (RJ). O local de encontro do evento será na Linha Verde, cidade do Rock. Sem dúvida o evento irá perder o charme e ótima a estrutura dos bares da Praia, mais irá ganhar com um amplo espaço além de ótima área para estacionamento.
O motoclube de Macaé começou em 1982. O objetivo inicial era criar um grupo de motociclistas que gostassem de praticar Moto Cross e fazer trabalhos sociais na cidade. De acordo com o presidente, Ailton Carvalho Mendes, hoje existem 34 integrantes no motoclube. Ailton afirma que 2003 foi o ano mais importante para o motoclube, pois eles conseguiram enfrentar um grande desafio nessa época. Segundo o presidente, foi neste ano que houve os três melhores encontros do Estado do Rio de Janeiro. E dessa forma, a região de Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio ganharam o reconhecimento da mídia. “Neste evento tivemos o prazer de registrar mais de 32 motoclubes e 7 mil motociclistas, marcando assim mais um capítulo da nossa história”, afirmou.

A programação oficial do EVENTO pode ser acessada no endereço eletrônico http://www.motoclubemacae.com.br/eventos.php. 








































3 comentários:

  1. "A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de MOTOCICLETA!"

    ResponderExcluir
  2. Voltar a Macaé pra gente é sempre um prazer. Rever os amigos, escutar um bom Rock 'n' Roll nos faz recuperar as energias. O Evento sem dúvidas é um dos mais respeitados do meio motociclistico, haja visto a quantidade de visistantes de outros estados.
    Agradeço a todos pela recepção.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos 15 irmãos motociclistas pela companhia na viagem para Macaé.

    ResponderExcluir